Saturday, December 22, 2007

Bem vindo ao Brasil!

Agora vou contar pra vcs como eh voltar ao Brasil. Depois de umas 24 horas de viagem (contando com Londres - Milao - Sao Paulo Guarulhos - Sao Paulo Congonhas - BH Confins) chego no aeroporto quebrada mas toda saltitante, esperando meus baloes, faixas de boas vindas, pao-de-queijo e chapeuzinho, quando descubro que nao tem ninguem, nem unzinho mesmo, esperando por mim. Antes de decidir pegar o primeiro voo e voltar pra Inglaterra, dei uma ligadinha pra minha mae, que me avisou que estavam presos no transito. Eh verdade, havia me esquecido do transito! E tambem do barulho! Gente, no meu primeiro dia tive uma dor de cabeca inexplicavel, a gente se esquece de como tudo eh barulhento por aqui. Todo mundo buzina e, assim como eu, todos falam muito alto! Se antes eu era apenas uma exclusividade em meio a milhares que falavam baixinho, agora eu encontrei minha turma novamente.




Ja no dia seguinte vim para a cidade dos meus pais - Perdoes - e em apenas 200 km de estrada presenciei nada menos que 4 acidentezinhos de transito. Dois caminhoes batidos, um carro capotado e uma moto caida num buraco, o piloto tinha lama ate no rosto. Sem contar o pior de todos, quando fomos fechados por uma carreta que tentava desviar dos buracos na pista e quase jogou a gente morro abaixo. Foi nesta hora que o Tim resolveu que ele tambem quer um blog, o "Bem-vindo ao Brasil". Em um ano na Inglaterra eu presenciei um acidente de transito, quando um caminhao tombou, e mesmo assim foi culpa do vento forte e nao do motorista.

Entao partimos para nossa primeira noite de socializacao e levei o Tim para a reuniao semanal dos meus pais com os amigos, onde ele pode presenciar uma verdadeira festa do interior mineiro, com pao de queijo, pernil, farofa e cerveja alem de, claro, um monte de nego tonto fazendo piadinha com ele. Teve um que virou e disse: "voce eh very beautiful, Brad Pitty!" e logo em seguida virou pro meu pai e perguntou: "Ele eh filho de quem?" Uma outra mulher me chamou: "ai que chique, chama ele aqui pra falar ingles com a gente!" ela so nao me explicou que ela nao falava nem uma palavra em ingles. E entao ja bebados comecaram a soltar o vocabulario para impressionar: "Spice Girls!" ai vinha outro e falava: "David Backham", "Beatles", "Palacio de Buckingham" enquanto um outro tentava forca-lo a comer um pe-de-porco à pururuca: "isto eh Foot de Pig! Colesterol! Very good!" e so pararam quando a cerveja acabou. Ja estou ansiosa para ver o que vai acontecer na ceia de Natal.



5 Comments:

Blogger mary said...

karlota!!
ai que saudade desse barulho, do pao-de-queijo e toda essa bagunça! (AI mas ja aviso que é uma saudade de visita, acho que uma semanazinha já resolvia meu problema, principalmente agora no Natal:), gente que lindo, que bom ce não imagina o tanto que eu fiquei feliz de ver suas fotos aí com o Tim. bom natal e feliz ano novo, ah amei o cartão até chorei :D
BJSS!!

9:17 AM, December 24, 2007  
Blogger Karla said...

Mary!!!! Feliz Natal pra vc tambem! E ve se nao entorna muito o caneco por ai! Boa bacalhoada pra vc amore!!!!

2:40 PM, December 24, 2007  
Blogger su said...

Baby,
Conta logo como foi a ceia de Natal, haha!

Bjos

6:11 AM, December 26, 2007  
Blogger Izabela said...

Karlota!!!
Feliz Aniversario, minina!!! Tudo de otimo pra vc!! Conta mais novidades ai q a gente ta querendo saber!!

mil beijos!

6:25 PM, December 29, 2007  
Blogger Karla said...

Bela!!! Que saudade menina!! Brigadinha pelo parabens :-) Onde vc ta? Eu nao consehui ainda ver todos desde que cheguei!! Vou te mandar um email depois, ta? Beijo

11:34 AM, January 13, 2008  

Post a Comment

<< Home