Wednesday, March 05, 2008

Viagens da minha cabeça

Acho que descobri minha vocacao: viajar. Adoro o Brasil, mas adoro os outros quase 200 paises do mundo tambem. Porque eh que se eu escolher morar aqui, parecem que todas as outras possibilidades se fecham, se trancam com outros 200 cadeados e eu me sinto tao ilhada, num continente enorme e milhas away de tudo, inclusive do resto do proprio Brasil?

Recebo minhas newsletters inglesas e italianas semanais no meu email e quase tenho um colapso nervoso. Aquelas promocoes incriveis de voos da Ryanair, compre hoje ate meia noite e pague somente a taxa de embarque. Os destinos, os mais variados possiveis, de Praga a Estambul, com uma passadinha por Paris, saindo na proxima semana do aeroporto mais perto de voce.

Nao quero comparar, alias, o Brasil nao tem mesmo comparacao. Eh bom, eh, mesmo com todos os nossos problemas. A comida eh otima, sim. O povo bacana, sim. A minha familia sensacional, exatamente. E a questao nao eh estar ou nao feliz aqui. Sou feliz onde eh que eu esteja, porque felicidade eh a gente quem faz. Mas o lance de viajar eh o seguinte, eh como droga, se vc provar uma vez, voce nao quer viver sem aquilo mais. Por isso nem experimento substancias ilegais, porque sei que deve ser muito bom mesmo, pra galera vender casa, geladeira e cachorro pra conseguir mais umas graminhas do produto.

Eh isso, estou viciada nesta onda de conhecer novos lugares. Nao so lugares, mas novas pessoas e culturas, chegar em um canto qualquer que vc nunca pos seus pes antes e ter que se virar. Isso da mais adrenalina do que qualquer coisa considerada ilegal pelo ministerio da saude. Acho que descobrimos a solucao para pessoas perdidas na vida e cheias de laricas para saciar. Venham engolir o mundo e encontrar seu sentido de viver ;-)

4 Comments:

Blogger su said...

Karlota, entendi bem? Você tá pretendendo sair por ai de mochilão nas costas? Vai ser ótimo!
Boa sorte! Beijos! Su

1:39 PM, March 06, 2008  
Blogger Karla said...

Kkkkk, nao Su, por enquanto, o jeito eh me contentar com pequenas "doses" de viagens, nas minhas próximas férias! Quem sabe daqui um ano! Vem comigo?

2:46 PM, March 06, 2008  
Blogger su said...

Baby, não convida não que eu vou viu...? Adoro viajar!!! Onde será o próximo destino? Beijos!! Su

7:29 AM, March 07, 2008  
Blogger Marta, Martinha, Martoca, Martao!!! said...

"Abrace o mundo,
se nao o mundo te abraca!
E abraco de urso eh apertado..."

10:37 AM, March 07, 2008  

Post a Comment

<< Home