Wednesday, March 12, 2008

Pérolas do msn

Levante a mao ou me envie um messenger quem nunca teve um dialogo besta destes... (e caso se identifiquem com alguma destas conversas e queiram tirar sua identidade da sombra, basta deixar um comment aqui com seu nome :-)

amiga 1: entao, ele morava no Rio
eu: e fazia o que la?
amiga 1: trabalhou no Pan
eu: Pan de açucar?

amiga 2: acabei de fazer as unhas
eu: nossa, fazer as unhas da uma sensacao boa demais
amiga 2: na minha lista, primeiro vem dormir, depois comer, e depois fazer as unhas
eu: na minha, a unica coisa melhor que fazer as unhas e chocolate

amiga 3: vamos mudar pro rio e trabalhar na oi
eu: vamos mudar pro rio e trabalhar na globo
amiga 3: gostei. Emprega eu Galvao.

eu: tpm brava. se me falarem com uma voz mais grave hoje "o ceu esta azul" eu choro.
amiga 4: e pior que esta sim, azul.
eu: bua. quero um chocolate.

amiga 5: mas voce esta amando?
eu: bom, nao sinto aquela taquicardia, nem tremor nas pernas
amiga 5: se estivesse sentindo nao estaria amando, estaria doente.

amigo 1: vc nao ta facil nao.
eu: como assim?
amigo 1: namorado bonitao, olhos azuis, fala ingles, numa ferrari.
eu: mas eu nao fico por menos. Namorada bonitinha, olhos castanhos, fala portugues, num biquini.

(este foi em ingles...)
eu: alguem esqueceu um pacote fechado de chocolate no sofa aqui da biblioteca!
amigo 2: serio? e voce vai comer?
eu: eu quero, mas estou com medo
amigo 2: vai la e come!
eu: ok....
...... agora estou comendo, mas todos que entram aqui eu penso que poderia ser o dono do chocolate! estou em pânico.
amigo 2: e eu estou ligando ai na biblioteca e avisando que voce acabou de furtar um pacote de chocolates.

4 Comments:

Anonymous Anonymous said...

Karlota, você é impagável! hahahahah Chorei de rir aqui no meio da minha aula.

7:06 PM, March 12, 2008  
Blogger Karla said...

Sergito, impagaveis sao estes meus amigos(as) bestas que jogam conversa fora comigo no msn! O que seria de mim sem eles!

4:39 PM, March 13, 2008  
Blogger mary said...

kkkkkkkkkkkkkk
escreve um livro sobre as suas conversas no msn.
lembrei várias outras memóraveis que tive contigo.

:-D

10:46 AM, March 14, 2008  
Blogger Karla said...

Baby! Esta sobre "fazer unha" foi com vc, lembra?! kkkkk Comedia.
Me manda mais umas outras ai, se vc se lembrar.

1:03 PM, March 14, 2008  

Post a Comment

<< Home