Monday, March 17, 2008

Perolas do msn 2

amigo: estou indo para Escarpas, brilhar por la em uma lancha, rodeado de piriguetes.
eu: todas de blusinha da Farm, sandalinhas da Schutz, cabelo de chapinha dividido de ladinho com franjinha.
amigo: exato, mas tem umas inteligentes tambem
eu: sim, mas estas te acham um bobo

ex ficante da amiga: e ai, como anda a vida amorosa?
amiga: querido, acho que discutir minha vida pessoal com alguem que ja tem namorada eh o mesmo que querer discutir cores com dautonico.
ex ficante da amiga: eu sou dautonico.

eu: hoje o esta igual ao bussunda. gordo e com uma camisa tabajara
....
(...longo silencio....
...
Entao eu descobri que enviei a mensagem ao proprio fulano)

3 Comments:

Blogger 123 said...

karlotaaa.. ri d++
mas faltou o blush bem rosa.. heheh
bjo
:)

4:09 PM, March 18, 2008  
Blogger Marta, Martinha, Martoca, Martao!!! said...

amiga, to com uma saudade...
outro dia estava pensando: "ai, queria que a Karla tivesse aqui pra gente 'zuar' a galera... ela perde o amigo mas nao perde a piada, por isso que eu a amo!!!"

11:18 AM, March 20, 2008  
Blogger Karla said...

Meninas, que saudade das minhas amigas e das minhas piadas!!!! Isto nao eh a mesma coisa sem vcs.
Saudade de England, putz-grila!!!!

10:32 PM, March 20, 2008  

Post a Comment

<< Home