Friday, March 28, 2008

Que terra mais santa!

Prestem bastante atencao na TV daqui uns 15 dias, nas reportagens sobre os conflitos Palestinos! Se verem passando ao fundo uma mocinha assim de 1,73m e tirando fotos igual chines em ferias, pode ser que seja eu! Isso mesmo pessoal, minha proxima parada sera em Israel, para um treinamento de trabalho! E por isso estarei bem protegida e armada com meus 47 biquinis, ja que fui informada de que o hotel fica bem na beira do mar.

Estou me sentindo a propria Gloria Maria, esperando agora so pelas viagens com golfinhos azuis da Tailandia, reportagens sociais no Paquistao ou descobrimento de paraiso ecologico para cangurus da Australia. Depois o proximo passo e comecar a mentir a idade e arrumar um namorado modelo mais novo do que eu. E entao apresentar o Fantastico.

Mas a pergunta mesmo eh: alguem ai tem alguma encomenda religiosa? Santinho, terco, agua benta, paninho bordado? Porque estao nos meus planos dar um pulinho e tambem uma ajoelhadinha em Jerusalem, a terra santa. E Deus me abencoe para que esta viagem corra bem e segura, como um amigo meu la do Iran ja me desejou. Ja estou ate vendo meu proximo blog: karlanafaixadegaza.com. Aguarde!

1 Comments:

Blogger mary said...

kkkkkkkkk
amei amore.
vai dar tudo certo.
eu quero um pedaço do muro de Berlin!
risos

9:52 AM, April 08, 2008  

Post a Comment

<< Home