Wednesday, February 11, 2009

a Tia

Acreditam que eu vou ser tia de novo!? Mas eh claro que eu ja sabia que este seria mesmo o meu destino! Desta vez eh meu irmao mais velho preferido que esta gravido! Depois de ocupar a moita da namorada por 9 anos, eis que Deus, a cegonha ou os fogos de artificio do ultimo reveillon foram mais fortes e mandaram um bebezinho pra ver se eles se resolviam! Agora o casal esta feliz indo rumo ao altar, ao bercinho e as noites mal dormidas!

E eu aqui pensando quando eh que chegara a minha hora de enfrentar o choro da meia-noite? Ate me identifiquei com um seriado ne TV daqui, dois caras de meia idade conversando e um deles esta deseperado porque vai ter um filho. Ele vira pro amigo: "Voce nao entende, ainda tem um monte de coisas que eu tenho que fazer na vida antes de ter um filho, eu tenho so 39 anos!"
E o amigo: "O que por exemplo?"
Ele, tentando achar uma razao convincente: "Mergulho?!"

Acho que vou mesmo me conformar com a definicao que um amigo meu deu para estas criaturas adoraveis que sao as tias: "a principal funcao delas eh comprar roupas de marca. E os sobrinhos as adoram". Agora vou sair porque preciso ir ao shopping comprar uns babadorzinhos para o meu(minha) mais novo(a) sobrinho(a). E depois quem sabe reservar minhas proximas ferias numa ilha onde eu possa fazer o que ainda nao fiz na vida: scubba diving!

0 Comments:

Post a Comment

<< Home