Tuesday, February 03, 2009

Gemeos!

Finalmente depois de conseguir superar o trauma de ter perdido meu blog em ingles para uma outra karla com k, meu amigo Sergio que eh o rei-dos-manuais-e-das-pesquisas-complicadas encontrou um blog substituto para mim, com o mesmo nome mas diferente sobrenome: wordpress.com. Entrei com o processo de adocao e parece que agora o filho ja eh meu mesmo gente, ja to pegando amor e agora nao vou larga-lo nem que a mae original va no Gugu pedi-lo de volta. Portanto tudo o que eu postar aqui agora tera tambem uma versao igualzinha em ingles no karlawithk.wordpress.com, talvez meio atrasadinha e com uns errinhos, ja que irmao mesmo sendo gemeo nunca eh igual e sempre tem um mais de vagar que o outro. Bem, vamos ver como eu me saio, porque cuidar de um ja da trabalho, imagina dois!

4 Comments:

Blogger All about... (vegan) food said...

Quero ver manter os dois atualizados heim! E todo mundo adora o wordpress, só não vale ter um humor muito inglês, porque cá pra nós, prefiro o nosso mesmo!

6:11 PM, February 03, 2009  
Blogger Unknown said...

Karlota Joaquina!!! Para facilitar mais ainda sua vida, eu posso fazer o seu blog nas duas línguas, simultaneamente! Não é demais?! hehehe

Você quer? Mas para isso, você teria que arrumar um domínio (baratim) e ai eu hospedaria para você em meu servidor.

O que acha? :)
A vantagem é que as pessoas só iriam a um só lugar. :D

bjo!

4:41 PM, February 05, 2009  
Blogger Karla said...

Glauce, como ve eu ja estou atrasada com a versao inglesa! kkkk
Mas eh pq to sem internet e nao deu tempo de publicar o filho cacula...
Bj

1:40 PM, February 06, 2009  
Blogger Karla said...

Sergito! Como assim, o que tenho que fazer? Tenho que escrever mesmo assim em ingles, certo? Me explica isso, quero fazer sim!!! Bjos!

1:41 PM, February 06, 2009  

Post a Comment

<< Home