Thursday, January 22, 2009

Roubaram meu blog!

Ja que agora tenho uma versao inglesa do meu sobrenome, resolvi que deveria ter tambem uma versao inglesa para o meu blog, o “karla with k”. Pois qual nao foi a minha surpresa ao tentar registrar o endereco e descobrir que alguem chamado Karla Kalfuss o registrou antes!!!

Precisamos urgente contacta-la e conseguir os direitos deste endereco gente! Tenho varias suspeitas de que com este nome ela deve trabalhar no Krug Beer ou no Haus Muchen, portanto fiquem atentos. Ela estara disfarcada fazendo salsichoes e chucrutes, mas nao se enganem – ela roubou meu bebezinho ingles que estava pronto para nascer e ja tinha ate nome! Tenho por mim que ela ate se parece com a Renata Sorra naquela novela das 8, entao ja me precavendo vou registrar o blog Nazare com N, em caso dela aceitar a troca!

3 Comments:

Blogger All about... (vegan) food said...

kkkkkkkkkkkk só você mesma pra me fazer rir hoje! Arruma outro nome pro seu filho em inglês e põe logo no mundo!

7:14 PM, January 22, 2009  
Blogger Unknown said...

Karlotinha!!
vc tem cada ideia.......
E a mudança, ocorre sabado?
Depois me manda mais fotos da casa, viu?
Esta muito bonita!
beijos para vcs!
tia claudia

8:31 PM, January 22, 2009  
Blogger Unknown said...

Menina, cê tá cada dia pior!! Ou melhor.. A gente ri demais das coisas q vc posta aqui, quê quê isso?? Fiquei feliz de vc ter passado as festas com todos e a pequena tá fofis d+. É a cara da sua família, ô gen forte sô! Nós tb curtimos muitas comidinhas e festinhas e encontros, nó.. teve bão, hihihi... Bjo grande! Fiquem com Deus!

8:10 PM, February 01, 2009  

Post a Comment

<< Home