Tuesday, January 20, 2009

Karla de Oliveira Padua e mais o que mesmo??

Finalmente resolvi ir ao consulado brasileiro em Londres para aderir ao sobrenome do meu querido marido no meu passaporte: Powell. Mas antes que voces pronunciem errado, ja aviso que nao se diz 'pouel' e sim 'paual' o que por coincidencia eh quase uma versao britanica do meu famosissimo Padua.

E para que voces nao deem a mesma manota que eu costumava dar no principio, vou ensinar aqui a regra da boa pronuncia inglesa: voce deve comecar o “pa” vagarosamente, fechar a boca um bocadinho e entao pronunciar o “u” e so entao abrir e dizer o “al”, lembrando que o L deve ser pronunciado com a lingua no ceu da boca e beeem longo, ja que sao dois Ls.

Ja me sentindo a propria Kelly Key, estou so esperando o sucesso curto e instantaneo, os patrocinios e milhares de leitores pro meu blog, ja que eu tambem tenho um sobrenome artistico americanizado e que rima, com a grande vantagem de nunca ter sido casada com o latino.

3 Comments:

Blogger All about... (vegan) food said...

kkkkkkkkkkkk Eu também iria pronunciar errado! Ri demais com a 'dobradinha' do seu sobrenome. Ninguém fica falando do tamanho do seu sobrenome ai não? Aqui e na Itália todo mundo comenta. Quando fui registrar que perdi minha carteira de identidade daqui o policial teve que ligar pra sei lá onde pra ter o número da ocorrência. Só ouço ele falando assim "Hmm it's a looong name..." Com uma cara de ** e depois saiu falando tudo... E pra piorar, ninguém nessa terra consegue imaginar como se diz Glauce, né!

3:07 PM, January 21, 2009  
Blogger Karla said...

Baby! Pra falar verdade acho que pouca gente sabe meu nome completo! Antes as correspondencias eram Mss Padua e agora sao Mrs Powell e ficou por isso mesmo! ;)

6:25 AM, January 22, 2009  
Blogger Unknown said...

Karlota Joaquina de Oliveira Padua Powell.

Ficou grande mesmo. hehehehe

Karlota, seus problemas acabaram!!

Seu filho tá disponível no Wordpress.com (que é bem melhor que o blogger).

Clica ai e registra rápido!

http://wordpress.com/signup/?new=karlawithk

ps: Eu ia falar errado o Powell também! :)

bjos!

9:37 AM, January 29, 2009  

Post a Comment

<< Home