Friday, January 09, 2009

Oi, sou eu mesma, em dezembro de 2005!

Em 20 de dezembro de 2005 descobri um site que prometia algo espetacular: voce escreveria um email para voce mesmo e este email seria enviado para sua caixa de entrada dali ha exatos 3 anos. Parecia uma eternidade, mas achei a ideia bacana e escrevi sobre o momento que eu estava passando e alguns planos para o futuro. Nao eh que hoje resolvi abrir meu email do yahoo, que nem uso mais, e la estava meu presente para 2009: “Oi, sou eu mesma, em dezembro de 2005!”

“Oi Karlota, eu mesma estou escrevendo este email para mim, hoje, dia 20 de dezembro de 2005. O ano ta acabando e to com aquela sensação de que não fiz muitas coisas... Estou no trabalho, no meu computador, faz um sol lindo lá fora. Estou meio perdida... Dia 27 to indo pra Arraial com as meninas. Acho que vai ser bom. Minha pulserinha do senhor-do-bonfim ainda não arrebentou, no reveillon ela completa 2 anos. Se meus pedidos se realizarem, vou ter muito sucesso, um amor de verdade e toda minha família muita saúde e felicidade :-) São pedidos grandes demais, por isso a pulserinha ainda resiste até hoje. Mas eu tenho fé. Que 2006 será um ano lindo. Que eu não cometa os mesmos erros. E que eu retome meus planos... minha alegria, minha espontaneidade. Ah, outra coisa, minha irmã vai se casar em fevereiro. Que ela seja muito feliz, porque é uma menina de ouro. Meu irmão, que acabou de formar, espero que tenha muito sucesso também, que só tenha alegrias. E meu irmãozinho fofo, que tudo dê certo na vida dele. Bom, espero que em 20 de dezembro de 2008 as coisas estejam bem lindas pra mim!!! Tenho certeza de que estarão! Karlota, lembre-se de que vc é linda, divertida, sincera, amiga e talentosa! Você pode tudo. E vá sem medo para qualquer lugar, desde que seja pra frente, porque a vida é curta e vc precisa agir menina!!!! Beijos p/ mim!”

Nao sei se foi o webmaster, Deus ou meu anjo da guarda, mas alguem poderoso ouviu meus pedidos ;)

Ah, antes que eu me esqueca, o site eh www.futureme.org
Vai la e manda um email pra voce mesmo e nao duvide das coisas que voce alcancara ate 2012! Boa sorte!

9 Comments:

Anonymous Anonymous said...

Bacana demais Karlota!! Tudo deu certinho mesmo!! :D

Parabéns! Você merece! :)

bjo

12:04 PM, January 09, 2009  
Blogger Karla said...

Obrigada Sergito! Ja escreveu o seu email? Voce tb merece tudo de lindo!!!! Bjos

12:06 PM, January 09, 2009  
Blogger Unknown said...

Brigado! :)

To escrevendo agora! hehehe Acho que vou mandar pra daqui 5 anos. :D


bjos!!

12:11 PM, January 09, 2009  
Anonymous Anonymous said...

Opa! Fala karlota! Pelo visto alguém ouviu seus pedidos mesmo! ehehehe

Mto bacana e já mandei um email para myself!! Daqui 5 anos deve estar chegando.

Abraços e se alguém ti ouviu Karlota, escreva novamente! auahuahu

Saudades! t+!

3:05 PM, January 09, 2009  
Blogger 123 said...

Karlotinhaaa
que saudade!!!

Que tudo esse site.. e que bom que tudo deu certo pra você. Que lindo!

Ja mandei o meu também.. em 2012 chega.. hehe

Um bjo grande.

3:36 PM, January 09, 2009  
Blogger All about... (vegan) food said...

Ahhh eu vou mesmo escrever o meu email e ainda divulgar o site!

4:49 PM, January 09, 2009  
Blogger Karla said...

Tales, Sa e Glau, eh oooobvio que eu ja fiz meus novos pedidos pra 2012 ;) Aguardem para ver aqui daqui ha 3 anos hein!!! beijos!

6:38 PM, January 10, 2009  
Blogger mary said...

linda, adorei.
vou mandar um pra mim também, aliás, deveríamos adotar a idéia e sempre fazer isso, nos faz refletir sobre as nossas escolhas e é bom ver que evoluimos neh?!?
beijos

11:14 AM, January 13, 2009  
Anonymous Anonymous said...

initiatives stars clustrmaps resourceswe gail vivek panchmahals order personae become oomph
semelokertes marchimundui

12:12 AM, December 22, 2009  

Post a Comment

<< Home