Tuesday, September 23, 2008

Despedida de solteira

Nao sei se voces sabem, mas na proxima semana vou me casar de novo, so que com a mesma pessoa, quando entao terei meu registro oficial por estas bandas de ca. Entao como a ocasiao pede e a mulherada aqui exige, na sexta passada eu tive minha despedida de solteira, ou melhor, a minha Hen Night, como a festa eh conhecida aqui.

Uma Hen Night nada mais eh do que um grupo malucas alimentadas a pilha duracel e algumas vodkas, que saem a noite e fazem um pouco de barulho enquanto peregrinam por meia duzia de bares e pubs ate uma delas – ou todas elas – comecar a dar vexame. A diferenca eh que neste caso, o grupo de inglesas continha uma brasileira que nao precisa beber nenhuma vodka para comecar o vexame.

Pois bem, a noite comecou com uma passadinha no pub local, onde os rapazes ainda eram bem-vindos. Depois disso, tive que me despedir do Tim e cair nas maos da classe opressora feminina, em direcao a Lichfield, uma cidadezinha aqui do lado, onde a noite eh uma crianca, mas as mocinhas frequentadoras nao.

Depois de jantarmos em um restaurante italiano, descobri que teria que levar para o proximo bar nao so o meu bafo de alho, conseguido gracas a um par de bruschettas, mas tambem uma coroinha com um veuzinho cor-de-rosa escrito Bride (noiva) na cabeca. Antes que voces pensem que isso foi uma pagacao de mico, posso garantir quepoderia ter sido muito pior. Eh comum vermos grupo de mulheres vestidas todas iguais, fantasiadas de colegial, enfermeira ou diabo a quarto, comemorando o desencalhamento de mais uma solteira. E a noiva em questao geralmente usa muito mais que uma coroinha na cabeca, e muito menos que um vestido curto no corpo, como foi o meu caso.




Mas como guerra eh guerra, coloquei meu abada e fui em busca dos descontos em bares e entradas free, ja que mulheres vestidas a carater sao consideradas especiarias. E la fui eu com meu veuzinho, me sentindo a rainha do cha-preto, ja que por aqui nao temos cocadas.







7 Comments:

Blogger Unknown said...

Karlotinha!!!Vc esta linda de veuzinho rosa............
e o seu vestido oficial, chegou?
beijos
tia claudia

2:04 PM, September 23, 2008  
Blogger Karla said...

Eeeeeeeeeeeee! Chegou! Vou fazer juz ao precinho dele, usando-o pela segunda vez ;)
Beijossssss

2:06 PM, September 23, 2008  
Blogger Unknown said...

Manaaaaaaaaaaaaaa! Que saudades! Na hora que vc entra no skype eu tô dormindo... buáááá! vc tá liiiiiindaaaa!!! Te amo!!!

2:58 PM, September 23, 2008  
Blogger All about... (vegan) food said...

Ahhh eu adorei essa despedida de solteria daí! kkkkkkkkk

Você teve no Brasil? Nem usa mais fazer isso né?!

Beijos e um feliz sgundo casamento!

12:01 PM, September 24, 2008  
Blogger Marta, Martinha, Martoca, Martao!!! said...

Amore, que engracado!!!
Espero que voce tenha gostado!
Beijos e ate sexta que vem!!!

7:01 AM, September 25, 2008  
Anonymous Anonymous said...

ei Flor, parece ter sido divertidissimo...saudades!!bj grande...Ana Flávia

11:22 AM, September 29, 2008  
Blogger Karla said...

Oi amoressssssss! Foi otimo sim, rachei de rir das inglesas malucas, que botam qq um no chinelo!

5:57 PM, September 29, 2008  

Post a Comment

<< Home