Thursday, July 03, 2008

A favor do aumento da taxa de natalidade


Se eu soubesse antes como eh bom ser tia eu ja tinha ate adotado uns filhos pra minha irma! Gente, a experiencia eh inexplicavel. Quando a Maria Clara abre a boquinha e bota a lingua pra fora, meu primeiro impulso eh o de dar uma lambida no rosto inteiro dela, igual um filhote de cachorro. E eu nao sei sobre o choro dos outros bebes, mas o dela eh musica para os meus ouvidos. Torco pra ela acordar e dar um trabalhinho, pra eu poder fazer algo, mas ela eh tao calma e nao reclama de nada. Ate o coco dela eu ja acho cheiroso.

Estou passando por um processo de maternidade psicologica, nao consigo acreditar que ela nao eh minha. Se pudesse fazer um pedido era ter leite pra amamentar ela tambem. Ai eu e minha irma poderiamos fazer um revezamento 4 por 4 tetas.


Por favor casais do mundo, crescei-vos e multiplicai-vos, porque um bebe eh a maior alegria que uma familia pode ter! Olha, eu ainda nao sei o que eh amor de mae, mas o que sinto por ela eh tao incrivel que to pensando em mudar meu nome para Maria Karla, so pra combinar.



4 Comments:

Anonymous Anonymous said...

Karlota, já falei mil vezes, mas você é divertida demais!!!

Só você pra me fazer rir num dia como hoje...

bjos!

7:49 PM, July 03, 2008  
Blogger Karla said...

Rir?! Sergito, eu sou so sorrisos, desde que esta princesa nasceu!!!!

6:53 AM, July 04, 2008  
Blogger Mari said...

Karla, sua sobrinha é linda!! Parabéns aos papais e a você, tia super coruja!
Sempre leio seu blog, muito bom!!
Beijão.

Mari
(dentre tantas "Maris" sou a que trabalhou com vc na BOLT .. rs).

7:28 AM, July 08, 2008  
Blogger Karla said...

Oi Mari, obrigada! Ela eh linda mesmo!! Depois vai no blog dela que tb eh muito bom! kkkkkkkkkkk

http://mariaclaranascidaparabrilhar.bebeblog.com.br

bjos!

10:47 AM, July 10, 2008  

Post a Comment

<< Home