Thursday, April 17, 2008

Sexto dia

Dormi como um anjo, coisa que nao contecia desde que cheguei. Nao sei se foi o vinho ou o cabelo molhado, mas acordei com um pique espetacular pro meu ultimo dia de trabalho. No almoco fomos para um restaurante de comida tipica, com todas aquelas comidinhas que ja provamos na casa daquela amiga da nossa tia que tem descendencia libanesa/turca/arabe ou outros lugares onde as pessoas falam usando o RRRrr.



Nao sei se vim aqui pra comer ou trabalhar, mas o que interessa eh que tudo esta sendo pago pela minha querida contratante. E alem disso, tudo terminou mais cedo hoje, entao fomos para um bar na praia, onde eu pude ver o mar antes de escurecer. Pude ver tambem que os caes por aqui sabem ler hebreu e estao sendo muito bem avisados para nao usarem a grama como pinico.





Amanha eh meu ultimo dia aqui e a noite estarei em Madri, para mais uma pequena aventura. Sababa!

2 Comments:

Blogger Unknown said...

Dogao!!! Que legal ler suas aventuras!!!! Fiquei com tanta vontade de estar la com voce... ouvindo seus comentarios malucos e observacoes minuciosas! Que saudade de voce.... to super feliz que voce ta viajando e conhencendo mais, mais mais... e orgulhosa da super executiva comilona! Ve se poe logo umas fotos pra eu me divertir!!! beijos baby...xxxxxxxx

5:15 PM, April 22, 2008  
Blogger Karla said...

Doguinho!! Queria mesmo vc por perto pra latir pra vizinhanca!! kkk Saudade de ir bater penarninhas nas Sales de Shef!!!! Beijo!!

1:24 PM, April 24, 2008  

Post a Comment

<< Home