Thursday, June 26, 2008

Maria Clara nasceu para brilhar!

A minha sobrinha nasceu linda e ja maquiada com uma sombra cor-de-rosa-bebe, 3kg455 e 49 centimetros de muita gostosura! Sinto como se tivesse sido eu propria a dar a luz! Quase tenho as dores aqui em baixo! Gente, a emocao de ver um bebe vindo ao mundo, ainda mais de parto normal, eh indescritivel. Recomendo quem ainda nao viu, veja!



Ja estou com saudade desta criatura, nao vejo a hora de voltar pro hospital. Alias, gostaria de apoveitar e reivindicar aqui uma licenca-maternidade para as tias, porque nao? Nos acompanhamos a irma gravida todos estes meses, fugimos do trabalho para acompanha-la ao medico, andamos babando por ai sempre que vemos um vestidinho cor de rosa nas vitrines e agora que chegou a parte boa a gente tem que abandonar tudo e voltar a trabalhar? Nao, nao e nao! Nao eh justo. Estou juntando aqui minhas coisas, fazendo uma malinha gestacional, pois a partir de amanha vou trabalhar la da casa da minha irma. Pelo menos por uns 4 meses!

1 Comments:

Blogger Unknown said...

Hahaha!!! Quanta emoção mana! Me lembro como se fosse ontem! Te amo tanto!!!❤️❤️❤️ Gratidao por tanto amor 🥰

5:44 AM, June 26, 2021  

Post a Comment

<< Home