Saturday, June 14, 2008

Para quem nao acredita em historias da Carochinha

Seguindo a meta de menos uma solteira no mundo, a minha amiga japonesa se casou! E qual nao foi a supresa dos convidados e ate do noivo ao ver a Sumi vestida como ela veio ao mundo oriental. E a historia deles eh bem legal: eles se conheceram no milenio passado (1999), quando a gente ainda tava na universidade, mas o Diogo fazia jornalismo e a gente, publicidade. Eles namoraram alguns anos, mas ai acabaram se separando. Este ano, por forca do destino, ou dos mangás, eles se reencontraram, compraram as aliancas, a Sumi vestiu o kimono e agora ja estao em lua-de-mel. Lindo e pratico, como este casal sempre foi. Quem sabe em breve nao terao um casal de filhos fofos com olhinhos puxados, ja ate imagino os nomes: a Sugirokefuja e o Fugirukakombi.






E para completar este enredo, as mocinhas encalhadas ja podem comemorar em dobro: voces nao so terao menos uma solteira no mundo, mas duas! Porque vem ai uma segunda historia de amor! Ja que tudo que sobe, desce; tudo que entra, sai; e tudo que chega aos 30 um dia acaba se casando, a dona deste blog tambem vai se aposentar desta vida bandida, juntar as escovas-de-dente e comecar a dividir o creme dental! E para o meu casamento, estou pensando tambem em honrar meu país num traje bem típico! So estou na duvida se uso uma roupa de rainha da bateria, passista ou Carmem Miranda!

0 Comments:

Post a Comment

<< Home