Monday, May 12, 2008

Galãs de meia-idade e seus brinquedinhos-inteiros

Ja que todo galã de meia idade quer continuar sendo o galã para todas as idades, meu pai nao poderia ser diferente e resolveu marcar seus 55 anos com um lindo brinquinho de prata. Calma gente, tem muita coisa pior, tipo aquele pai que resolve comprar uma moto ou pintar o cabelo, para que ninguem desconfie dos seus 50 e la vai pedrada. No caso do meu velho, ele ja teve algumas motos na vida e por enquanto adora os fios grisalhos da barba dele, esta que por sinal esta la desde quando ele ainda era um galã de pouca idade. E como disse ele, com a auto-estima inabalavel (depois que meu avo comentou que ele deveria falar que era filho so da minha avo; e meus tios que ele estava muito velho para sair do armario) "esta semana vao estar todos me copiando".




E alem de Dia da minha amada mamae e niver do meu pai-garotao, o domingo tambem foi marcado pela demonstracao de audacia do meu querido namorado, que se arriscou os joelhos numa pista de corrida, mostrando que apesar dos 36 aninhos, ele ainda se sente com 20, mas que eu afirmaria sem pestanejar que a idade real seria 13. Como ele ja tem uma moto e um brinco na orelha, eu espero que aos 50 ele nao pinte o cabelo ou me troque por duas de 15.



5 Comments:

Blogger papito said...

Filha + velha preferida, amanhã vou cedo pra BH. Ve se descobre um bom tatuador pra eu fazer a minha, que ja venho esperando a oportunidade a 3 anos.

6:09 PM, May 12, 2008  
Blogger XUXU said...

Oi princesa, like your pictures. Very nice. Missing you more each day. We will be together real soon. I have a calender with crosses on each day that goes by. Love u butterfly. x x

7:35 PM, May 13, 2008  
Blogger Karla said...

Papi tenho certeza de que vc vai ficar um gato com sua tatoo nova nas costas :) Depois desta temos que ir a praia so para esnobar.

9:12 AM, May 14, 2008  
Blogger Karla said...

Lindo! I do like YOUR photos! Who is the champion of my heart?

9:13 AM, May 14, 2008  
Blogger XUXU said...

Have i told you i love you today? I love you miss Padua (mrs Powell soon) x x

8:09 PM, May 18, 2008  

Post a Comment

<< Home