Thursday, August 21, 2008

O noivado

Eis que na segunda feira o Tim chegou de viagem trazendo meu anel de noivado, nossas alianças e alguns presentinhos que fariam papai noel morrer de inveja. Foi então, no aeroporto, que eu fui pedida em casamento, através de uma camiseta que dizia “você quer se casar comigo?”. Como a idéia original merecia, eu aceitei e então ficamos noivos na segunda mesmo, o que já dura 3 dias. Acho que amanha devemos nos casar, pois consultamos as agendas de ambos e estamos os dois disponíveis nesta sexta feira a noite.



Já estamos com os bem-casados prontos e já recebi meu visto-de-noiva. Sim, acreditem, eu preciso de um visto especial para me casar no civil la na Inglaterra. A parte que eu mais gostei foi a observação de que eu estou “proibida de trabalhar ate a consumação do casamento”. Uma pena entao a oficialização la já estar marcada para outubro. E vocês já estão todos convidados, pois terei uma festinha la também. Preparem as passagens aéreas, os casacos e os guarda-chuvas, enquanto a Inglaterra ainda não pede visto para convidados.

6 Comments:

Blogger su said...

Amore,
PARABÉNS!!!!!
De verdade, vc vai ser muito feliz!
E adorei o seu cabelo loiro!
Hoje é o grande dia! Até que enfim!
Beijos!

9:11 AM, August 22, 2008  
Blogger Karla said...

Eeeeeeeeee Gracias, amiga!!! Ate mais tarde!!!! Beijosss

9:18 AM, August 22, 2008  
Anonymous Anonymous said...

Baby, vocês são lindos, fofos!!!

Manoel Carlos ficaria em transe se conhecesse a história de vocês. O pior é que ele iria querer fazer dela uma novela e mudar seu nome para Helena (risos).

Mas pra te falar a verdade acho que sua história de amor tem que ir direto pro cinema. Aí prefiro deixá-la a cargo do Garry Marshall* que tem um currículo super premiado, escreve roteiros muito mais envolventes que os do Maneco, e tem até estrela na Calçada da Fama (6838 Hollywood Boulevard).
Esse sim é sucesso de público e crítica. Com ele a gente até corre o risco de ter que se produzir toda pra cruzar o tapete vermelho de Hollywood.

Beijos amores.
Sejam muito, muito, muito felizes!

Fá.

Ps.: Fala com o Tim que prefiro que ele me chame de Fá mesmo porque Fabanana é de amargar - kakakkaka.




*Garry Marshall

Nome Completo: Garry Kent Marshall
Natural de: Nova York, Nova York, EUA
Filmografia:
2007 - Ela é a poderosa (Georgia rule)
2004 - O diário da princesa 2 (Princess diaries 2: Royal engagement, The)
2004 - Um presente para Helen (Raising Helen)
2001 - O diário da princesa (Princess diaries, The)
1999 - Noiva em fuga (Runaway bride)
1999 - Simples como amar (Other sister, The)
1996 - Deus nos acuda! (Dear God)
1994 - O amor é uma grande fantasia (Exit to Eden)
1991 - Frankie e Johnny (Frankie and Johnny)
1990 - Uma linda mulher (Pretty woman)
1988 - Amigas para sempre (Beaches)
1987 - Lottery, The
1987 - Um salto para a felicidade (Overboard)
1986 - Nada em comum (Nothing in common)
1984 - Flamingo Kid (Flamingo kid, The)
1982 - Médicos loucos e apaixonados (Young doctors in love)

10:28 AM, August 23, 2008  
Blogger Karla said...

Oi baby!!! Muito obrigada!!! Eu amei tudo, estou em transe, mandem-me fotos, please!!!!!

Pode deixar, o Tim ja esta criando um novo apelido pra vc ;)

beijosss!!

7:50 PM, August 24, 2008  
Blogger Mari said...

Parabéns Karla!! Seja muito muito muito feliz! Você merece!

Super beijo.

Mari (BOLT)

12:39 PM, August 25, 2008  
Blogger mary said...

AHHHHHHHHHH!
NÃO ACREDITO!
"QUER SE CASAR COMIGO?" ASSIM, NA CAMISETA, EM CAIXA ALTA E LETRAS CINTILANTES?!?!?!
AHHHHHHHHHHHHHHHHH!
que belezura, que lindeza!
e você loura pra completar!
Pois adorei a sugestão da Fá, mesmo porque eu ia ser a coadjuvante atrapalhada que traz humor nonsense pro filme... kkkk
Aliás, você, Karlota, como protagonista só funciona em comédia romântica, que mané Maneco o que?
Figurinha linda.
beijos

10:04 AM, August 26, 2008  

Post a Comment

<< Home