Saturday, August 30, 2008

Bodas de papel

No dia seguinte do meu casamento eu perguntei pro Tim: "quando sera que comeca a ficar ruim?" ele disse: "nunca"! Mas quando perguntamos pra um amigo dele aqui, o cara disse que a coisa comecava a desandar depois de uma semana.

Ai ontem o Tim chegou com um cartao lindo para comemorar o nosso aniversario de 7 dias e um mini-ursinho combinando. Eu quase chorei de emocao e entao achei que esta data linda merecia uma massa maravilhosa e super simples que eu adoro fazer. Foi ai que eu descobri o pior: gente, meu marido eh mesmo ingles!!! Estou casada ha 7 dias com um ingles que nao me deixa colocar sal direito na comida!!!! Eu consegui fazer o pior macarrao da minha vida! Uma folha de papel chamex seria mais saborosa! Sera o fim dos petiscos saborosos e do colesterol alto? O inicio da batata frita temperada com vinagre branco? Sim, amigos, esta deve ser mesmo a crise de uma semana.





5 Comments:

Blogger Unknown said...

ai maninhaaaaaaaaaaaa! que saudades!!!! beijos pra vcs, amo vcs e vc faz muita falta aqui, minha amiguinha do coração!!! bjs!

6:33 PM, September 03, 2008  
Blogger Unknown said...

This comment has been removed by the author.

6:33 PM, September 03, 2008  
Blogger Unknown said...

pra vc não ficar curiosa, foi eu que removi o recado de cima, eu postei o mesmo recado 2 vezes, dãaaa, bjs! rsrsrs

6:35 PM, September 03, 2008  
Blogger Karla said...

mana querida! e vc entao, nem peciso dizer o quanto me faz falta!!! Se ja fazia antes, imagina agora que vc tem uma bebecudinha junto! Voces duas moram no meu coracao, nem eh bom pensar que me da vontade de chorar!!! Saudade de vcs, mae e filha!! Maninha e sobrinha, amo vcs!!! BUA

6:29 AM, September 04, 2008  
Blogger mary said...

baby, saudades e fico muito contente que você esteja feliz e ao lado de uma pessoa tão bacana e carinhosa.

=)
beijos

5:42 AM, September 05, 2008  

Post a Comment

<< Home