Thursday, August 28, 2008

Welcome to England, de novo!

Atendendo a pedidos, vou explicar aqui o que todos querem saber: como eh estar casada e como eh voltar pra Inglaterra. Bom, estar casada eh como estar de ferias, fazendo o que voce quer, acordando tarde, ao lado de uma pessoa que voce ama muito. Significa tambem comprar coisas lindas para sua casa nova, que no caso eh uma casa velha, assim como tudo ao redor. Ou seja, casar eh como diria o ditado: "melhor do que morrer queimado".

E voltar para a Inglaterra significa voltar para uma cidade pequenininha e feita de tijolinhos, entrar pelo lado esquerdo do carro mesmo quando eu sou o passageiro, lembrar do cheirinho do cha com leite, comer comida indiana, achar lindas as flores na rua e perceber que voce fala ingles muito mal.

No fundo a sensacao eh de que o mundo eh muito pequeno, tanto que estou acreditando que posso ir pra casa dos meus pais para o fim de semana. So percebi mesmo que nao estava mais no Brasil quando reparei nas estradas todas lisinhas e no banheiro do posto de gasolina, que era mais limpo do que o da minha casa.

Resumindo que por enquanto nem estou com saudades do meu pao-de-queijo e muito menos da minha vida de solteira. So a familia e os amigos eh que me farao falta, mas sei que o que nos separa eh so um voo de 12 horas e um fuso horario de 4. Quem sabe nao apareco para o almoco de domingo? ;)





9 Comments:

Anonymous Anonymous said...

Que delíííííciaaaaaaaa.
Já tô morrendo de saudades do casal do ano!!!!

Fá.

Ps.: Tim, não é Fabanana, tá?!

6:41 PM, August 28, 2008  
Blogger papito said...

Quanto ao banheiro, aqui em casa, em Perdões é limpinho, mas o que voces usavam em BH, hummmm....

4:12 PM, August 29, 2008  
Blogger gabriela said...

Beeeeautiful pictures!!!
you looked gorgeous on your wedding!
kiss kiss

4:14 PM, August 29, 2008  
Blogger Karla said...

kkkk Papi, na verdade eu tava falando do banheiro do Gustavo, nao do meu!!! kkkkk

beijossssssssssssssssss!!!! saudades!

6:37 PM, August 29, 2008  
Blogger Karla said...

thanks teacher!!! im waiting for your now ;)

x x x

6:38 PM, August 29, 2008  
Blogger Karla said...

fa, ate dezembro ele vai ta falando portugues perfeito ;)

6:38 PM, August 29, 2008  
Blogger Unknown said...

Baby, Casou, mudou e sumiu???? Que bom que você tá feliz ai! To pensando em fazer uma visitinha em janeiro. Agora seu blog tem que ter versão inglês e português!
Adorei as fotos. Foi tudo lindo! Beijão para você e o Tim.
PS: não usei o presente até hoje, acredita?

5:40 PM, August 31, 2008  
Anonymous Anonymous said...

Que sucesso esse casal! Felicidades mil pra vc's...

11:47 AM, September 03, 2008  
Blogger Karla said...

Thanks a todos pelos comentarios fofos. Saudades!!!

6:30 AM, September 04, 2008  

Post a Comment

<< Home