Monday, September 08, 2008

Cars & mushrooms

Para quem achava que cogumelos coloridos eram coisa de desenho animado dos smurfes, enganou-se! Hoje fui apresentada aos lindos mushrooms selvagens, que fariam qualquer champignon em conserva babar de inveja. Basta uma leve caminhada na mata local para se deparar com estas belezuras que mais parecem de plastico. Quando vi o primeiro ate comecei a procurar pela branca-de-neve e os sete anoes que geralmente os acompanham.




Alem de botar o exercicio em dia, a caminhada tambem serve para te mostrar a sensacao de como eh ficar perdido em uma floresta, por 40 minutos em media. Ate encontramos uma cabana, no caso de ser necessario passar a noite, mas por sorte tinhamos conosco um cao, que apesar do peso e da idade ja avancada, estava em melhor forma que nos e nos ajudou a achar o caminho de volta.





Olha o estado do Max depois de 40 minutos perdido na selva:


Entre outras bizarrices, descobri nos ultimos dias um carro de 3 rodas que consegue ser mais estranho do que aquele do Mr Bean, que por sinal eh bem comum por aqui. O nome dele eh Relient Robin e ja foi bem popular na decada de 80. Consegui tirar uma foto para dar de presente ao meu cunhado, pois acho que so um modelo destes faria ele querer trocar o peugeot 92 que ele tanto ama.





Como se nao bastasse, tambem descobri que aqui ate os ratos dirigem melhor do que eu. Vejam este ramister super independente por exemplo, ele tem um carrinho rosa e fica passeando por toda a casa, seguindo corretamente o sentido da mao inglesa. A dona dele eh a Bev, que eh a esposa do Alan amigo do Tim, e que por coincidencia tambem tem um carro igual ao do Mr Bean. Ela disse que o ramister adora estar dentro do carrinho, mas na minha opiniao ele prefere estar dentro eh de outro lugar.




Veja como ele eh bem guiado pela mao-inglesa:

6 Comments:

Blogger Unknown said...

Karlotinha!que saudades de vcs!!!no casorio da flavinha ficou faltando vcs....ela estava linda, parecia uma princesinha(depois te mando uma foto q tirei no salao qdo tomavamos uns drinques....)
saudades....
beijos pra vcs
tia claudia

6:21 PM, September 08, 2008  
Blogger Karla said...

Eeeeeeeeeeee! Tambem estamos com saudades :(
Manda logo a foto que to morta de curiosidade!!! Manda varias!!! E fala pra ela que eu to desejando muita felicidade para o casal!
Beijosss

5:15 AM, September 09, 2008  
Blogger mary said...

o primeiro cogumelo tá mordido que eu vi!

12:39 PM, September 10, 2008  
Blogger Karla said...

Mary, acho que foi o cachorro, olha a cara dele dentro do carro na volta!!! kkk

4:47 PM, September 10, 2008  
Anonymous Anonymous said...

Overdose de karlota... tô com saudade demais.. e como quase não tenho nada pra fazer... fico aqui bisbilhotando o mundo alheio! ah acho que quem mordeu o cogumelo foi você.. a mais louquinha de todas!
beijo
Jane

5:21 PM, September 22, 2008  
Blogger Karla said...

E eu la preciso de morder cogumelo pra ficar maluca??!!

Beijos Janecreide!!!
Saudades ;)

2:05 PM, September 23, 2008  

Post a Comment

<< Home