Monday, September 29, 2008

Wag & Stag

No domingo fui assistir a corrida de moto do Tim. Tentei tirar varias fotos, mas quando eu finalmente conseguia visualiza-lo, ele ja tinha passado. Confesso que eu me senti igual uma maria-chuteira, mas neste caso uma maria-capacete, toda orgulhosa do marido corredor. Adorei meu dia de WAG - como aqui eles chamam as mulheres dos jogadores de futebol: Wife and Girlfriends.





Na sequencia e fazendo juz a minha festinha da semana passada, foi a vez do Tim ter a despedida de solteiro dele (a famosa Stag Night). Juntou aquela homaiada e partiram para a guerra, que neste caso costuma ser muito mais sangrenta do que a das mulheres . Diz o Tim que eh comum embebedarem o cara, colocarem ele num trem (que neste caso nao se trata de uma expressao do mineires, mas sim de um trem mesmo gente, trem de ferro, com trilho e tudo mais) com um destino bem distante e o cara sem nenhum dinheiro no bolso. Ou entao algemam o pobre num poste, na rua, no frio, e deixam o coitadinho ate amanhecer, quando ele acorda com aquele gosto de cabo de guarda-chuva na boca e sem a chave do cadeado. Ou podem simplesmente decidir por raspar toda a sua sobrancelha, ou apenas uma delas, o que eh ainda pior. Ou ainda, se os amigos forem bem malvados, mas bem malvados mesmo como os amigos do Tim, podem optar por algemar voce nao em um poste mas em um canhao, que neste caso trata-se de uma mulher feia, daquelas mais feias do que bater em mae na sexta-feira santa.
Por sorte, quando o Tim percebeu os amigos conversando com os canhoes, ele saiu de fininho - o que aqui eles chamam de “saida ninja”- pegou um taxi e voltou pra casa fugido, antes que o pior acontecesse, com a desculpa de que estava com saudades de mim. Nao bastou muito tempo pra comecar a chegar toda a penca de amigos furiosos, nao sei se por causa da saida-a-francesa do Tim ou por causa dos canhoes que eles tiveram que manobrar sozinhos.

vem, se voce for homem, vem!

2 Comments:

Blogger Unknown said...

Karlotinha!Saudades!Vc esta linda na moto, viu?é de fazer inveja a qualquer loira-chuteira,viu?
Espero conversar com vc antes do casorio na 5 feira,ok!!!!
Muitas felicidades pra vcs....
Beijos
Tia
claudia

3:23 PM, September 30, 2008  
Blogger Unknown said...

Baby, dá notícias de vez em quando né? (tirando o blog, claro! rs) Adorei as fotos. Very sexy rider´s wife!
Bjs

7:14 PM, October 05, 2008  

Post a Comment

<< Home