Monday, January 12, 2009

Aonde nascem os boatos

Descoberta a resposta para aquela questao que vem incomodando de vizinhos a celebridades desde a antiguidade: de onde vem os boatos? Pois eu respondo gente: os boatos nascem no Egito! Assim como qualquer recem-nascido, vem ao mundo pequenininho e quando assustamos ele ja esta crescido e cheio de cabelo!

Tudo comecou quando uns amigos nossos daqui foram passar ferias na terra das piramides. Eis que uma das meninas resolveu acessar a internet pelo celular e deu uma fucadinha no meu facebook. Tentando dar uma de tradutora, ela viu uma mensagem de uma amiga brasileira que dizia “congratulations baby!” etc etc etc – e todo o resto em portugues. Nao sei porque diabos ou cleopatras-a-quatro ela deduziu que estavam me dando “parabens pelo bebe”!!!!! A novidade chegou a Inglaterra e estavam todos felizes esperando meu retorno. Agora me lembro que cheguei mesmo a receber uma mensagem de uma outra, enquanto ainda estava no Brasil, perguntando se eu tinha alguma novidade para contar.

Entao no final de semana resolvi dar o ar da graca e enrolei meu cachecol em baixo da blusa assim que cheguei ao pub local. Eis que a mais esperta delas, que tentou traduzir meu facebook, vem toda contente: “eu ja sabia! Fui a primeira a saber!”

Estou agora esperando meu cachecol tomar forma e virar um lindo edredon-de-algodao-egipcio daqui ha 9 meses.


10 Comments:

Blogger All about... (vegan) food said...

AHAHAHAHAHAHAAHAH Só você mesmo! Aliás, como elas conseguiram acreditar que você já tava com esse barrigão todo??? Será que alguns dias no Brasil fazem isso tudo? Olha, eu acho que você e o Tim vão ter um bebê-cachecol lindão =PP

4:37 PM, January 12, 2009  
Blogger Unknown said...

karlotinha e timtim, adorei essa novidade!!! estou doida para ter mais um sobrinho-neto ou sobrinha-neta,(agora importado!!!) e, olha os seis meses de licença.....
beijos
tia claudia

8:35 PM, January 12, 2009  
Blogger Karla said...

Glau, no fim ela disse: eu sei que isso deve ser uma almofada, porque sua barriga nao pode estar tao grande assim... mas mesmo assim to feliz com a noticia!" kkkkkkkk
Ou seja, nao adianta desmentir boato, eles crescem ainda mais quando tentamos faze-lo! kkkkk Bjos!

7:32 AM, January 13, 2009  
Blogger Karla said...

tia claudia! Vai ter que esperar mais um pouquinho pra poder tirar seus 6 meses de licenca-premio e vir aqui me ajudar com as fraldas... Quem sabe la pra 2011, mas lembra da "praga" que eu te mandei hein? kkkk beijo!!

7:33 AM, January 13, 2009  
Blogger mary said...

hahahahahahahahahaha!
só uma coisa a declarar, eu tenho medo do face book!
deusmelivreeguarde, minhanossasenhoraparecida, aquele troço fala até a cor da calçinha que vc está usando e pros fofoqueiros de plantão é prato cheio!
olha, quero ser madrinha do seu edredon, viu!
beijos

11:19 AM, January 13, 2009  
Blogger Karla said...

mary, ainda nao sei se sera um edredon ou uma colcha-pique, mas voce ja pode ficar na fila pra madrinha sim! :)

2:33 PM, January 13, 2009  
Blogger Unknown said...

maninhaaa! vc ficou liiiinda "grávida" deu muuuuita vontade de ser verdade!!!! fico até imaginando, um bebê aí... é um motivo enooorme pra mami, papi, eu e a galera querer ir praí direto!!! pq bebê vc já viu né, transforma tudo!!! te amo mana, uqero que vc tenha o(a) meu(minha) afilhadinho(a) logooooo, quero ser a "madinha" tb!!! kkkkkkkkk, bjs!!!

4:38 PM, January 13, 2009  
Blogger All about... (vegan) food said...

Adorei a visita e comentário, no final das contas nem escrevo só sobre comida, né?! eheheheh E estamos esperando vocês por aqui heim! Beijos, "babe"!

4:45 PM, January 13, 2009  
Blogger Karla said...

Mana!!! por falar em "madinha", que saudade daquela gorducha-pititinha e gostosa! kkkk ;) Manda filminho dela engatinhando pra mim.

1:13 PM, January 14, 2009  
Blogger Karla said...

Glau! Vamos ver se arranjamos de dar um passeio ai mes que vem ou ate marco ;) Bjos!!

1:14 PM, January 14, 2009  

Post a Comment

<< Home